Uma mulher de 46 anos, identificada como Sylma Martins Menezes Costa, foi brutalmente agredida com golpes de marreta na cabeça na madrugada desta sexta-feira (2) no Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia.
O principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima, Márcio Pereira da Costa, que teria fugido e é procurado pelas autoridades. Segundo informações de familiares da vítima, o suspeito teria invadido a casa da mulher enquanto ela dormia e desferido os golpes.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA), mas precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O Mais Goiás entrou em contato com a unidade para atualização sobre o estado de saúde da vítima.
A assessoria informou que, por respeito à privacidade e ao sigilo, fornece informações de atendimentos médicos somente aos pacientes e seus familiares ou responsáveis legais.
Vítima teve um afundamento no crânio e passou por cirurgia
Uma amiga de Sylma informou que ela teve um afundamento no crânio e passou por cirurgia na tarde deste sábado (3/5). Ainda de acordo com a mulher, que conhece a vítima há cerca de 27 anos, o casal está separado desde o início da amizade das duas.
*Portal Mais Goiás