Um casal foi preso suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na 5ª fase da operação Boca Fechada, realizada nesta terça-feira (6), em Anápolis. Além da prisão do homem de 29 anos e da mulher, de 39, a Polícia Civil também apreendeu um carro de luxo e itens avaliados em R$ 500 mil.
O delegado Marcos Adorno, responsável pela investigação, relata que o casal era monitorado desde as primeiras fases da operação e ostentava uma vida de luxos nas redes sociais, com viagens e veículos de alto padrão.
Oito medidas judiciais, incluindo quatro mandados de busca e apreensão, foram cumpridas nos bairros Jundiaí, Jardim Progresso, Jardim Itália e Santa Maria. Durante as buscas, os agentes apreenderam aproximadamente 15 kg de drogas, distribuídas entre maconha, cocaína, haxixe, skunk, crumble, THC e cigarros eletrônicos.
Além disso, também foram apreendidos eletrônicos e outros itens, que totalizam cerca de R$ 500 mil em prejuízo ao crime organizado. Segundo o delegado, os bens foram adquiridos com valores oriundos do tráfico de drogas.
Os suspeitos, que são moradores dos bairros Santa Maria e Jardim Itália, foram presos em flagrante. A operação foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), ambos vinculados à 3ª Delegacia Regional de Polícia.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos. *Portal Mais Goiás.