A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, do 1° Distrito Policial de Águas Lindas e Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Tráfico de Drogas de Unaí, cumpriram dois mandados de prisão preventiva.
Os mandados foram cumpridos nesta segunda-feira (28) em desfavor de dois indivíduos envolvidos em um crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, fato ocorrido no centro de Formosa. Na ocasião, um casal abordou a vítima na saída de uma instituição financeira da cidade e, mediante violência, subtraiu aproximadamente R$ 3,7 mil, valor esse que a vítima havia sacado minutos antes.
Em seguida, o casal evadiu-se do local em um veículo conduzido por um terceiro envolvido. Posteriormente, o trio efetuou compras, saques e empréstimos com os dados/cartões da vítima, ocasionando um prejuízo aproximado de R$ 13 mil.
Além das prisões, foram apreendidos, aproximadamente, vinte cartões bancários, máquinas para cartão, os aparelhos telefônicos dos investigados, bem como o veículo utilizado pelos mesmos no dia do crime. A mulher envolvida no caso encontra-se foragida.
*Polícia Civil de Goiás e Minas Gerais