Dois foragidos da Justiça e um homem suspeito de furto foram presos em menos de seis horas pela Polícia Militar (PM), em ações distintas, na quarta-feira (30), nas cidades de Bela Vista de Goiás e Bonfinópolis.
Segundo a corporação, um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto e é considerado de alta periculosidade. De acordo com os militares, o primeiro a ser localizado foi um foragido com passagens por crimes graves, incluindo furtos e roubos com uso de extrema violência.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre o CPU, a seção de inteligência R2 do 2º Comando Regional (CRPM) e a Agência Local de Inteligência (ALI) do 27º BPM. Em seguida, outro foragido, que também tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi localizado e preso em Bela Vista de Goiás.
A ação foi possível através do trabalho integrado entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE 20) e a inteligência da PM (PM-2), que compartilharam informações sobre o paradeiro do suspeito.
Já em Bonfinópolis, um homem foi preso em flagrante logo após furtar uma drogaria. Ele foi localizado ainda nas proximidades do local do crime, com parte dos produtos levados. Os foragidos foram encaminhados para o presídio local, onde estão à disposição da Justiça para o cumprimento das penas estabelecidas.
Já o suspeito de furto aguarda audiência de custódia e as investigações da Polícia Civil que dará continuidade ao caso. *Portal Mais Goiás.