A Polícia Civil de Caiapônia tomou conhecimento de que um menino de 8 anos de idade estaria sofrendo violência sexual por parte de seu avô afetivo de forma reiterada no Assentamento Primavera na zona rural de Doverlândia.
Segundo apurado a criança começou apresentar transtornos comportamentais na escola e no âmbito familiar, além de perca de peso severa. Com isso a criança resolveu confidencializar para sua tia que seu avô estaria lhe abusando sexualmente nos momentos que ficavam a sós.
Após os abusos a criança costumava apresentar fortes dores abdominais e na região do ânus, chegando a ter um episódio em que urinou sangue. A Polícia Civil realizou investigações encontrando indícios da veracidade dos fatos e representou pela Prisão Preventiva do investigado que foi prontamente acatada pelo Ministério Público e Poder Judiciário.
Então, no dia 23/05/2025 a equipe da Polícia Civil deslocou até a região dos Assentamentos Ases do Araguaia e Primavera onde realizou diversas diligências com a finalidade de encontrar e prender o acusado. Após horas de diligências o acusado não foi encontrado e a Polícia Civil teve informações que o investigado estaria homiziado em uma “kitnet” na cidade de Ribeirãozinho no estado de Mato Grosso.
Diante das informações os Policiais deslocaram até Ribeirãozinho encontrando e prendendo o acusado naquela cidade. Após ser preso, foi Interrogado e recolhido na Unidade Prisional de Caiapônia ficando a disposição da justiça.
*Polícia Civil de Goiás