Na tarde desta quinta-feira (01), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Piracanjuba, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 42 anos pela prática do crime de lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha.
Após investigações, apurou-se que o casal viveu juntos por 10 anos e dessa união tiveram 03 filhos. O relacionamento sempre foi conturbado e marcado por agressões físicas contra a esposa. O investigado sempre foi violento, sobretudo quando ingeria bebida alcoólica.
No final de março deste ano após mais uma briga, a esposa decidiu encerrar o relacionamento. Inconformado, o autor encontrou a vítima em um bar, e passou a agredi-la com socos e golpes de taco de sinuca, gerando diversas lesões corporais.
Toda a ação foi captada pelo circuito de câmeras do estabelecimento. Após as agressões a vítima buscou ajuda na Delegacia de Piracanjuba, que prontamente instaurou uma investigação. Durante as diligências foi apurado que o indivíduo se encontrava foragido.
A ação do investigado motivou a decretação de sua prisão preventiva. Ele foi preso escondido em uma fazenda localizada na zona rural de Piracanjuba. Na Delegacia o autor confessou o crime, cuja pena poderá chegar a 05 anos de prisão.
*Polícia Civil de Piracanjuba