A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Uruaçu, com apoio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e Central de Flagrantes de Anápolis, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo de Uruaçu em desfavor de F.R.A., de 37 anos de idade.
Ele foi condenado definitivamente à pena de 10 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no ano de 2018, em Uruaçu. A investigação conduzida pela equipe da Delegacia de Uruaçu apontou que o foragido se encontrava na cidade de Anápolis.
Assin sendo, foi solicitado apoio ao Geic e à Central de Flagrantes da 3ª DRP, que prontamente deram início às diligências locais para capturar o foragido. A prisão ocorreu no dia 15/04/2024, em Anápolis, e o condenado já se encontra recolhido na Unidade Prisional Regional de Uruaçu, onde deve cumprir a pena a que foi condenado.
Por não ter o nome mencionado no relatório policial, nossa redação não conseguiu contato com a defesa dele, para manifestação acerca da prisão de seu cliente.
Contribua com os trabalhos da Polícia Civil de Niquelândia, denunciando e ajudando a corporação elucidar os crimes que acontecem na cidade. As denúncias podem ser feitas através do telefone (62) 3357-1020 e (62) 98534-1494 que atende via WhatsApp.
Vale ressaltar que a sua identidade é mantida em sigilo absoluto.
EQUIPE:
Adriano Melo – Delegado Regional
Sandro Costa – Delegado Titular da Delegacia Municipal de Uruaçu
Rayne Moreira – Agente
Juarez Ferreira – Agente
Jessica Bailona – Agente
Apoio:
Central de Flagrantes de Anápolis
GEIC da 3ªDRP de Anápolis
GOI – 18° Núcleo de Inteligência de Uruacu
Papiloscopia da 18ª DRP de Uruaçu
* Polícia Civil de Uruaçu
* https://plantaodenoticias24hrs.com.br/