A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Cristalina – 5ª DRP, cumpriu nesse domingo (13) mandado de prisão preventiva contra dois investigados pelos crimes de homicídio qualificado consumado.
No último sábado (12), no bairro Cristal, em Cristalina, um dos suspeitos discutiu com uma testemunha em razão de uma dívida de origem lícita. Ato contínuo, o partícipe se retirou do local e, por volta das 12h, retornou acompanhado do suposto autor, que estava armado com um revólver calibre 38.
O autor apontou a arma de fogo contra a testemunha. Houve luta corporal. Durante o confronto, o suposto autor efetuou disparos, atingindo duas pessoas. Uma das vítimas faleceu no local e a outra foi socorrida, porém faleceu na UPA. Os investigados fugiram do local do crime.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados. O plantão do Poder Judiciário acolheu o pedido e expediu os mandados de prisão preventiva. Às 19h, os investigados se apresentaram no GEIC de Cristalina, acompanhados de sua advogada devidamente constituída.
Os investigados foram interrogados e, na sequência, recolhidos à prisão local, ficando à disposição do Poder Judiciário. *Polícia Civil de Goiás.