Uma data que era para ser de comemoração e alegria, se transformou em choro, tristeza e lamento. Assim está sendo a situação de familiares, parentes e amigos de Agenor Vitor Gonçalves de Oliveira, de 25 anos.
O rapaz que nasceu no dia 26 de maio de 2000, e nesta segunda-feira, comemorava o seu 25ª aniversário, com vários posts nos storis do Instagram e do Facebook – onde amigos, parentes e familiares lhe desejavam um feliz aniversário – acabou se envolvendo em uma grande tragédia e vindo a óbito por volta das 15:00 horas.
Os fatos se deram na GO-237 – na zona rural de Niquelândia – há cerca de 30 quilômetros do cento da cidade e 2 quilômetros do Balneário Bucaina. Agenor Vitor Gonçalves de Oliveira conduzia um Voyage de cor branca, que era ocupado por mais três pessoas. Por causa ainda não conhecida, Agenor Vitor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um coqueiro na margem da rodovia.
Com o impacto da batida, Agenor teve fraturas graves na perna esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. Já os demais ocupantes do veículo, dois foram socorridos por terceiros e encaminhados para o pronto socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia (HMSE), de Niquelândia, para atendimento médico.
O terceiro passageiro ficou preso nas ferragens do veículo e precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que usaram técnicas de desencarceramento retiraram o rapaz do carro e o encaminhou ao pronto socorro do Hospital Estadual do Centro Norte (HCN), apresentando escoriações leves na face e fratura por esmagamento na perna esquerda.
Diante do óbito de Agenor Vitor Gonçalves o local foi preservado e a Polícia Técnico Científica acionada para as devidas providências. O corpo dele foi recolhido para perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Uruaçu e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.
Nas redes sociais, as publicações que até então eram de felicitações pelo aniversário de Agenor Vitor, passou a ser com as notas de lamento e pesares pelo falecimento do rapaz, que infelizmente morreu numa tragédia, justamente no dia do seu aniversário. Seu corpo está sendo velado no salão de velórios do Grupo Serpos e será sepultado as 16:00 horas desta terça-feira, 27 de maio, no cemitério São José de Niquelândia.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual e demais autoridades competentes. Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não havia conseguido informações a respeito do estado de saúde dos demais ocupantes do veículo envolvido no acidente.