Segundo as informações do Portal Meganésia, no fim da tarde deste sábado, 03, uma intervenção policial na cidade de Barro Alto terminou com a apreensão de drogas, dinheiro, e um suspeito baleado, que não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Municipal Angélica Emília de Jesus.
A polícia informou que a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – do 23º Batalhão da Polícia Militar – BPM, sediado em Goianésia, realizava patrulhamento por Barro Alto, e como conheciam os pontos da mancha criminal na cidade, intensificou o patrulhamento com objetivo de combater o tráfico de drogas, quando no Bairro Popular, a equipe visualizou 2 indivíduos na Rua C, que ao perceber a presença da viatura, no momento em que saíam da residência evadiram para os fundos, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.
De forma imediata, os militares realizaram o adentramento tático, e outro elemento efetuou disparos em direção aos PM’s, assim, os policiais revidaram, cessando assim a agressão, porém, constataram que um indivíduo havia sido alvejado e imediatamente ligou no hospital municipal da cidade solicitando uma ambulância para socorrer o ferido, no entanto, a ligação não foi atendida, e assim o suspeito, identificado como Cleiton Guilherme Vieira, de 31 anos, foi conduzido ao hospital pela própria polícia, mas não resistiu e morreu.
Em seguida, foi solicitado apoio de outras viaturas para realizar o cerco no intuito de capturar aos dois indivíduos que haviam conseguido fugir pelos fundos da residência, momento em ocorreu o segundo confronto em um pasto/mato que fica nos fundos do Bairro Popular, mas eles conseguiram fugir, não sabendo, portanto, se mais alguém foi alvejado.
De acordo com a polícia, a arma que estava em poder do Cleiton foi recolhida, e levada para a Delegacia de Polícia de Goianésia. Ela estava com quatro munições deflagradas e duas intactas. Após busca domiciliar foi localizado no sofá, uma peça de maconha, e algumas porções fracionadas dentro de dois frascos em cima do armário da cozinha, e R$ 152 dentro de um veículo na garagem. Todos os objetos e drogas também foram encaminhados e entregues na Delegacia de Goianésia.
Portal Meganésia
Fonte:
Portal Meganésia
Via:
Denner Rafael