O zagueiro Wilfried Singo usou as redes sociais para pedir desculpas públicas pelo pisão no rosto do goleiro Gianluigi Donnarumma durante a partida entre Paris Saint-Germain e Mônaco. O caso ocorreu nesta quarta-feira, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês, que terminou com vitória por 4 a 2 da equipe parisiense.
“Gostaria de apresentar minhas desculpas a Gianluigi Donnarumma. Obviamente meu gesto não foi proposital, mas eu pude constatar, depois, que ele ficou com um ferimento importante no rosto. Eu desejo a ele uma boa recuperação”, escreveu ele, no Instagram.
As imagens são fortes. De acordo com o primeiro relatório dos serviços médicos do PSG, Donnarumma teve um “trauma facial” e sofreu “múltiplos ferimentos” no rosto em decorrência do pisão. Ele passará por exames nesta quinta-feira para avaliar a extensão dos machucados.
“Ele terá que permanecer inativo por vários dias”, diz o comunicado do Paris Saint-Germain.
O lance ocorreu no 1º tempo. Embora não intencional, a forte entrada deixou o italiano com as marcas da trava da chuteira no rosto. Donnarumma precisou ser substituído por Matvey Safonov.
Wilfried Singo levou apenas o cartão amarelo. Donnarumma precisou levar alguns pontos no rosto após a entrada no rosto.
*Portal O Globo