Na noite deste sábado (13) por volta de 18h50, uma pessoa morreu após uma ambulância de uma UTI Móvel de Goiânia sair da pista na rodovia GO-080 no trecho entre São Francisco de Goiás e Petrolina de Goiás, no conhecido trecho dos acidentes.
Conforme informações, o condutor da ambulância teria perdido o controle da direção e a ambulância saiu da pista, caindo em uma ribanceira e no momento chovia bastante.
O Corpo de Bombeiros de Jaraguá foram acionados para darem suporte à uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Petrolina que já se encontrava no local que é de difícil acesso.
De acordo com informações, a ambulância era ocupada pelo condutor, uma médica, uma enfermeira e uma paciente de 91 anos que teria sido buscada em Ceres para ser levada para Goiânia em decorrência da Covid-19.
A vítima fatal não teve a identidade divulgada e muito menos os demais envolvidos. A enfermeira sofreu ferimentos leves, sendo socorrida pela equipe SAMU e levada para um hospital em Petrolina e a médica e o condutor não sofreram ferimentos.
Jornal do Vale