A Polícia Militar de Goiás, por meio da Equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em patrulhamento pela Avenida Goiás – em Goianésia – avistou dois indivíduos em atitude suspeita, um em uma motocicleta preta outro de camiseta cinza e bermuda rosa.
De acordo com a corporação, no momento em que a equipe se aproximou o individuo da moto evadiu, sendo abordado, sendo identificado somente pelas iniciais L.G.R. Ao ser indagado quem teria evadido ele não soube dizer o nome, mas disse que estava ali esperando o restante de um entorpecente, do tipo crack.
Ao ser questionado sobre o que ele fazia em posse da droga, L.G.R disse que recebia a droga do rapaz da motocicleta a mando do patrão e receberia R$ 500,00 reais para guarda a droga e distribuir. Diante disso, a equipe deslocou até a residência de L.G.R, no Bairro São Cristóvão, localizando o restante da droga.
Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a central de flagrantes da cidade, para que fossem tomadas as devidas providências necessárias. Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não conseguiu contato com a defesa do preso para manifestação.