No dia 31 de maio, o funcionário de supermercado na região sul de Goianésia foi vítima da ação de assaltantes que o rendeu, mediante ameaça, e fugiram levando quase R$ 160 mil entre dinheiro e cheques. A intenção da vítima era realizar o depósito bancário da quantia levada pelos bandidos.
Após tomar ciência dos fatos, policiais civis iniciaram os trabalhos de investigação e conseguiram identificar um dos suspeitos como sendo Antônio Roberto de Souza, de 23 anos, e também o veículo utilizado na ação criminosa.
Diante das fontes de prova, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que após ser deferida pelo poder judiciário, fora cumprida nesta quinta-feira, 17, em uma chácara na Zona Rural, entre Goianésia e Pirenópolis.
De acordo com a polícia, no momento da prisão, o investigado estava em companhia de seu comparsa, de 26 anos, promovendo uma festa no local. A polícia informou ainda que no local foi encontrado a arma (pistola 380) municiada e o veículo utilizados no crime, além de outros veículos e bens que, possivelmente, foram adquiridos com o dinheiro subtraído do supermercado.
Segundo a polícia, os dois investigados possuem diversos registros criminais. Após o cumprimento do mandado e a lavratura do APF – Auto de Prisão em Flagrante, a dupla será recolhida ao presídio local.
A polícia ressaltou que “a imagem e a qualificação do investigado está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o particular, nos ditames da Lei n.13.869/2019 e portaria n.02/2020 da PCGO, porque visa à identificação de possíveis crimes praticado pelos suspeitos, bem como o surgimento de novas testemunhas e outras fontes de provas”.
Fonte:
Portal Meganésia
Via:
Denner Rafael