A Polícia Militar de Niquelândia, através do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), recebeu informações de que na Rua Santa Catarina – III etapa do Jardim Atlântico – estaria acontecendo uma comercialização de drogas, e que a proprietária de uma residência, seria (M.M.A, de 23 anos. As denúncias também informaram que o namorado da mesma seria um indivíduo já conhecido da polícia e com ligação a uma facção criminosa que atua na cidade.
Inclusive, as informações davam conta de que o referido indivíduo, cuja identificação foi (J.B), estaria envolvido em crimes de homicídio consumado e tentado que aconteceu nos últimos dias em Niquelândia, e ele estaria homiziado na residência onde (M.M.A) morava naquele setor de Niquelândia, o que motivou os policiais a deslocar para o local nesta quinta-feira.
Por volta das 20:00 horas de 22 de abril de 2021, foi realizado a abordagem tática na casa de (M.M.A), que já possuí antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas. Ao realizar a busca domiciliar, foi localizado algumas porções de erva esverdeada, semelhante a maconha e porções de pó branco semelhante a cocaína. Em diálogo com a mulher, ela disse faz a comercialização das drogas há mais ou menos um ano, e vende a maconha por R$ 20,00 reais e a cocaína por R$ 50,00 reais.
A abordada disse que conhece o homem mencionado como seu namorado, porém, não se relaciona com o mesmo. Disse que sabia que ele estaria andando com um referido indivíduo que pertence a facção criminosa e outros indivíduos que vieram de outra cidade para Niquelândia e passou outros detalhes aos policiais que foram relevantes à equipe de policiais do GPT de Niquelândia (viatura 10481) e equipe de Uruaçu (viatura 10480).
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até o Hospital Municipal Santa Efigênia, para registro do boletim médico e posteriormente ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências. O material apreendido em sua residência foi apresentado à autoridade, como prova de seus atos.
Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não havia tido contato com a defesa da envolvida, para que a mesma pudesse se manifestar em relação aos fatos.
Fonte:
Plantão de Notícias 24 Horas