A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), com apoio da Delegacia de Polícia (DP) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), todas de Niquelândia, desencadeou na tarde desta sexta-feira, 21, uma operação para o combate ao tráfico de drogas nesta cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo da operação, identificado pela alcunha “Alagador”, que possui cerca de seis passagens pelo crime de tráfico de drogas, vinha sendo monitorado pelos investigadores do GENARC, tendo sido confirmada a veracidade das informações recebidas pelo grupo de que ele estaria comercializando entorpecentes no Bairro Santa Efigênia, em Niquelândia.
Diante dos fatos, nesta data durante novo monitoramento, o alvo foi flagrado pela equipe realizando a venda de droga (cocaína) na sua residência. Com o flagrante da venda da droga, os investigadores realizaram o adentramento no imóvel e apreenderam em seu poder porções de cocaína, maconha e outra substância aparentemente haxixe.
Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma pistola de pressão, a qual, conforme informações, ele utilizava para amedrontar os usuários. Lavrado o flagrante o autuado foi recolhido à Unidade Prisional de Niquelândia, onde passará à disposição da justiça.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam e novas prisões podem acontecer a qualquer momento, ressaltando a intensificação das ações policiais dado a proximidade das festividades de carnaval.
Denuncias são feitas através dos telefones 197, (62) 3354-4357 e (62) 99334-6034, que funciona como WhatsApp. Vale ressaltar que as informações são mantidas em absoluto sigilo.
Nossa redação não conseguiu contato com a defesa do preso para manifestação a respeito dessa ocorrência.