Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira, 10, por importunação sexual, ameaça, resistência e desobediência. O fato aconteceu no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia.
Quando a polícia chegou ao local se deparou com a vítima, uma mulher de 39 anos, no lado externo de sua residência. Ela explicou aos militares que que seu filho estava nú, transitando pela casa, e com o pênis ereto. Ele ainda estava de posse de uma faca e de uma corda tentando convencer a própria mãe a entrar para o quarto com ele, porém, para tentar se defender ela se apossou de uma barra de ferro.
No momento que os policiais conversavam com a vítima, o suspeito saiu de seu quarto, fato percebido pelos PM’s, assim, eles realizaram o adentramento e se depararam com ele ao lado de um tanque alegando que estava lavando vasilhas.
De imediato foi ordenado que ele colocasse as mãos na cabeça e virasse de costas, o que foi atendido prontamente, no entanto, de acordo com a polícia, ao perceber o manuseio das algemas, ele começou a se debater, resistir e desobedecer as ordens de parada.
Para conseguir algemá-lo, os militares tiveram que usar de força física para contê-lo. Em seguida foi realizada busca domiciliar sendo encontrada uma faca em seu quarto, e no sofá, foi encontrada uma corda ao lado da cueca do suspeito, objetos estes que teriam sido usados para ameaçar a mãe.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.