A campanha “Sinal Vermelho” ajudou uma mulher de Anápolis a ser resgatada da situação de violência doméstica e cárcere privado. O Agressor, um caminhoneiro de 41 anos, que também é de Anápolis, foi preso em flagrante pela PRF na BR-153 na região de São Paulo.
O pedido de socorro feito pela vítima, de 38 anos, com um x vermelho desenhado em uma das mãos chegou até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) através das redes sociais. Segundo a PRF, os policiais receberam o compartilhamento das postagens da mulher, que afirmou que era agredida pelo companheiro.
Mesmo ao lado do agressor a mulher conseguiu repassar a localização e a placa do caminhão que eles viajavam, para que a polícia pudesse abordar o veículo.
Segundo os agentes o casal que é de Anápolis (GO) estava vindo de Santa Catarina para Brasília (DF) com carga de madeira em um caminhão. E a mulher que estava machucada no rosto disse aos policiais que era agredida pelo homem.
De acordo com a PRF o caminhoneiro já era investigado por outros casos de violência doméstica, mas não havia medida protetiva contra o agressor.
A mulher passou por exame de corpo de delito e foi ouvida. O homem foi encaminhado à prisão.
Portal Conexão Anápolis
Fonte:
Conexão Anápolis