Os policiais militares pertencentes a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Niquelândia (11ª CIPM), durante o serviço na cidade de Colinas do Sul, foram acionados por uma transeunte que denunciou um caso de tráfico de drogas no setor Serrinha.
A informante, indicou o local exato onde as drogas estariam escondidas, o que motivou o deslocamento da equipe para o local. No endereço, a suposta autora confirmou à equipe da polícia militar que comercializava entorpecentes há cerca de dois anos em Colinas do Sul e indicou onde guardava as drogas, avaliadas em aproximadamente R$ 5 mil.
Com base no Tema 280 do STF, que autoriza entrada forçada em domicílio diante de flagrante delito, a equipe policial encontrou porções de maconha, crack e cocaína escondidas em um colchão, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie, um celular e um caderno com anotações das vendas.
Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, foi levada ao hospital para a confecção do relatório médico e, posteriormente, apresentada à autoridade policial na Delegacia de Niquelândia, junto com os materiais apreendidos.
*Polícia Militar de Goiás