Como foi noticiado neste portal, Agentes da Polícia Civil de Niquelândia e Goianésia, realizaram buscas na zona rural deste município, a procura de um homem, que ainda não teve sua identidade revelada, principal suspeito de ter participado de um crime brutal no município de Barro Alto.
O crime aconteceu na zona rural do município, na região de Santo Antônio da Laguna, onde um homem de 51 anos foi morto a pautadas e sua esposa ficou gravemente ferida pelos criminosos, que invadiram a fazenda no período noturno, após desligar a energia da residência rural.
Após o crime, os criminosos evadiram do local e um deles foi localizado no município de Niquelândia, onde ele escondeu em uma fazenda, na região do Praião. Ao investigar o crime, os Agentes de Goianésia, que também atendem na região de Barro Alto, deslocaram para Niquelândia, mais o homem evadiu para o matagal, ao notar a aproximação dos policiais na propriedade.
Os Agentes de Niquelândia deslocaram para o local, para auxiliar os colegas de Goianésia nas buscas, porém sem sucesso. No vídeo, mostra o momento da patrulha por um local de mata, onde os policiais seguiam por uma trilha de cascalho.
Neste sábado, o homem seguia desaparecido, porém, não há informações se ele segue no município de Niquelândia, ou se fugiu para outro lugar.
Na quinta-feira, ele havia sido visto em Uruaçu, quando abandonou um carro na região do Passa Três e evadiu para o matagal. Na sexta ele estava em Niquelândia, mais como já dito, pode ser que ele já não esteja mais nessa região. Porém, cabe aos moradores das proximidades, que redobrem a atenção a cerca do mesmo.
Não é sabido se ele está armado, uma vez que ele praticou o crime em Barro Alto usando um pedaço de madeira como arma para matar o senhor de 51 anos e deixar a esposa de 48 anos gravemente ferida.
Quem tiver informações que possam levar a polícia até o paradeiro deste homem, ligue para a polícia: 190, 197 ou 3354 1008.